GRAN MOTEL | 4 Filmes para esquentar o clima

Já tem uma conta?

Ainda não tem uma conta?

4 Filmes para esquentar o clima

4 Filmes para esquentar o clima

CINQUENTA TONS DE CINZA:

A triologia de filmes ficou famosa por explorar cenas de sexo e o sadomasoquismo. O enredo é sobre Christian Grey, um empresário rico adepto do BDSM que se envolve com Anastasia Steele, uma jovem universitária ainda virgem. O encontro dos dois é cheio de tesão e futuramente, uma paixão.

AFTER:

Uma paixão turbulenta e muito quente. Tessa entra na faculdade e conhece o rebelde Hardin que a mostra o real prazer do sexo. As idas e vindas do casal torna tudo mais intenso e divertido de assistir, sem contar com as cenas quentes que são o ponto forte da saga.

TÁTICAS DO AMOR:

Asli e Kerem são desafiados por seus amigos: quem fará o outro se apaixonar primeiro? O filme mostra os jogos e estratégias de conquista dos dois lados, a curiosidade em descobrir quem perdeu o desafio e química do casal tornam tudo ainda melhor.

AMOR COM FETICHE:

Dois colegas de trabalho encontram um fetiche em comum, o sadomasoquismo, e decidem viver em uma relação dominador-dominante. Um amor cheio de jogos, dor e, principalmente, prazer.

Lembrando que aqui no Gran algumas suítes tem acesso a Netflix.

Vem pro Gran!

Compartilhe:

OUTRAS POSTAGENS

O prazer feminino: Mitos e verdades

O prazer feminino: Mitos e verdades

O prazer feminino ainda é um tabu cercado por muitos mitos que geram desinformação e dificultam uma vivência da sexualidade feminina. Aqui estão alguns esclarecimentos das maiores dúvidas e verdades que podem transformar a experiência tanto para as mulheres, quanto para os homens. 1. O prazer feminino é só físico Mito!O desejo e o prazer femininos também estão muito ligados ao emocional e ao psicológico. Fatores como estresse, insegurança e cansaço podem afetar a libido. Um ambiente confortável, conexão emocional e estímulos adequados fazem toda a diferença. 2. Toda mulher tem orgasmo durante a penetração Mito!Apenas cerca de 20% das mulheres conseguem chegar ao orgasmo apenas com a penetração. A maioria precisa de estimulação clitoriana, já que o clitóris tem mais de 8.000 terminações nervosas e é a principal zona de prazer feminino. 3. Mulheres podem ter múltiplos orgasmos Verdade!Diferente dos homens, muitas mulheres podem ter múltiplos orgasmos em sequência. Isso depende de estímulo contínuo, excitação e relaxamento. 4. Usar lubrificante significa que a mulher não está excitada Mito!A lubrificação natural pode variar por diversos fatores, como hormônios, estresse e até uso de medicamentos. Isso não significa falta de excitação. O lubrificante pode ser um ótimo aliado para melhorar a experiência e evitar desconforto. 5. A masturbação feminina melhora o prazer sexual Verdade!Conhecer o próprio corpo é essencial para entender o que dá prazer. A masturbação ajuda a identificar estímulos prazerosos, melhora a conexão com a própria sexualidade e facilita o orgasmo durante o sexo com um parceiro. Conhecer o próprio prazer é libertador e nada melhor do que colocar isso em prática em um lugar pensado para te proporcionar conforto, privacidade e novas sensações. Venha descobrir tudo isso aqui no Gran Motel, onde o prazer é todo seu.

Leia mais
Masturbação

Masturbação

Alivia cólicas menstruais Masturbar-se pode aliviar as cólicas menstruais e ate pode diminuir as dores sentidas nesse período, tudo graças a liberação de endorfina. Ajuda a elevar a autoestima Ao se masturbar, a pessoa trabalha mente e corpo, um momento intímo e que constrói muito autoconhecimento. Diminui a insônia Ao ter um orgasmo, o corpo libera dopamina, ajudando a ter uma noite de sono mais duradoura e relaxante. Melhora a performance sexual Ajuda a conhecer seu corpo e o que te causa mais prazer, facilita a comunicação e conexão com o parceiro na hora H.

Leia mais
Curiosidades sobre o Sadomasoquismo (BDSM)

Curiosidades sobre o Sadomasoquismo (BDSM)

O QUE É?O sadomasoquismo é a busca pelo prazer através da dor, explorando os mais diversos fetiches. A relação dominador-dominado é a base dessa opção sexual. CONTRATO:O prazer e o consenso são fundamentais na hora de praticar, por isso é realizado um contrato para que ambas partes curtam o momento. Assim, os limites são respeitados. A RELAÇÃO:Na relação existem duas classificações: o dominante e o submisso. A vulnerabilidade e a liberdade entre os parceiros criam um laço de confiança e tesão. O que torna tudo ainda mais divertido. JOGOS E OBJETOS:Muitos consideram a prática como uma espécie de teatro, usar fantasias, algemas, mordaças e chicotes são formas de potencializar o prazer e a imaginação.

Leia mais

Clicando em "Aceitar Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo.