O prazer feminino: Mitos e verdades

O prazer feminino ainda é um tabu cercado por muitos mitos que geram desinformação e dificultam uma vivência da sexualidade feminina. Aqui estão alguns esclarecimentos das maiores dúvidas e verdades que podem transformar a experiência tanto para as mulheres, quanto para os homens.
1. O prazer feminino é só físico
Mito!
O desejo e o prazer femininos também estão muito ligados ao emocional e ao psicológico. Fatores como estresse, insegurança e cansaço podem afetar a libido. Um ambiente confortável, conexão emocional e estímulos adequados fazem toda a diferença.
2. Toda mulher tem orgasmo durante a penetração
Mito!
Apenas cerca de 20% das mulheres conseguem chegar ao orgasmo apenas com a penetração. A maioria precisa de estimulação clitoriana, já que o clitóris tem mais de 8.000 terminações nervosas e é a principal zona de prazer feminino.
3. Mulheres podem ter múltiplos orgasmos
Verdade!
Diferente dos homens, muitas mulheres podem ter múltiplos orgasmos em sequência. Isso depende de estímulo contínuo, excitação e relaxamento.
4. Usar lubrificante significa que a mulher não está excitada
Mito!
A lubrificação natural pode variar por diversos fatores, como hormônios, estresse e até uso de medicamentos. Isso não significa falta de excitação. O lubrificante pode ser um ótimo aliado para melhorar a experiência e evitar desconforto.
5. A masturbação feminina melhora o prazer sexual
Verdade!
Conhecer o próprio corpo é essencial para entender o que dá prazer. A masturbação ajuda a identificar estímulos prazerosos, melhora a conexão com a própria sexualidade e facilita o orgasmo durante o sexo com um parceiro.
Conhecer o próprio prazer é libertador e nada melhor do que colocar isso em prática em um lugar pensado para te proporcionar conforto, privacidade e novas sensações.
Venha descobrir tudo isso aqui no Gran Motel, onde o prazer é todo seu.